Brink Fort Artesanatos !

BRINK FORT




Tudo começou em uma brincadeira, a mais ou menos seis anos atrás quando num final de semana tivemos a idéia de fazer um boneco que representa-se um bêbado. Utilizando sobras de resina aplicada em outros trabalhos, criamos o primeiro Boneco Bebum, o sucesso foi tão grande entre os amigos, que, não tivemos outra alternativa, se não a de produzir e comercializar em alta escala o Boneco que de imediato recebeu o apelido de "Cana Brava" permanecendo este apelido até hoje apesar do produto ser comercializado como Boneco Bebum. Tal foi o sucesso, que hoje chegamos à marca produtiva de 10000 peças por mês. A grande novidade de nossa empresa, que está sendo um sucesso extraordinário, é a fabricação deste novo produto que nameamos de Vaquinha Manhosa

A Brink-Fort Artesanatos é uma empresa que apesar de estar no mercado há apenas um ano, vem se destacando na área de artesanatos em todo o Brasil, trazendo sempre novidades. Não obstante, esta empresa desde já mostra-se preocupada com as questões da educação, preocupação esta, que nos levou a desenvolver produtos que pudessem de algum modo contribuir para a implementação do ensino. Desse modo, disponibilizamos hoje para comercialização junto as escolas, brinquedos didático, tais como os de  raciocínio lógico, cordenação motora, etc. Além da educação, outro ponto marcante, são os cuidados com o meio ambiente, por isso, nossa preferência é buscar matéria prima reciclável, a exemplo disto podemos citar o emprego de retalhos de madeira na confecção de maior parte dos nossos produtos, evitando assim o desperdício bem como a poluição do meio. 

O nosso objetivo é total satisfação de nossos clientes garantindo preço justo, assegurando a qualidade dos nossos produtos e cumprindo os prazos de entrega.
        

Aconpanhe-nos nas redes socials Facebook e Twitter para estar sempre informados sobre novidades de nosso produtos.

  
                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário